Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

sábado, dezembro 18, 2010

Música para o Senhor



Primeiramente louvor é totalmente diferente de adoração, louvor é todo tipo de música, tanto as que engrandecem a Deus, falam de suas maravilhas quanto as que julgamos lentinhas, que promove a adoração, mas adoração é a comunhão entre eu e Deus.

1º: Deus criou a música: e o diabo sujo a usa para distorcer o coração do homem, pois sabemos bem que lúcifer era o maestro dos anjos, era o cara da música no céu e então aconteceu o que sabemos bem e Deus criou o homem, a imagem e semelhança dele com um grande propósito, O adorar! E o diabo fica furioso e tenta nos atacar através da música secular.

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes (Tg. 1:17a)

2º: o diabo está usando e abusando das artes: muitas vezes nós delegamos a ele poder de determinada coisa como quando chamamos o rock de coisa do diabo, ou quando alguém está dançando dizemos que a dança é do diabo, e ele toma posse disso e deita e rola na nossa cara. Temos que aprender que todo dom perfeito vem do pai das luzes.


3º: o nosso papel como igreja é trazer a inovação a este século: pois não devemos utilizar de meios seculares para com nossa igreja e sim ter uma intimidade poderosa com o criador dono de todas as coisas, pois se você não tem intimidade com Ele não precisaremos de nada que seja do mundo, ao contrário o mundo vai precisar se inspirar em nós pois verá a glória de Deus refletindo em nós e a novidade para este século é amor e humildade, onde temos vivido numa geração de violência, onde pais matam filhos e filhos matam pais, onde não tem havido respeito mútuo entre as pessoas.

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. (Lucas 9:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário