Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

quinta-feira, julho 22, 2010

Felicidade/Apaixone-se pela Vida



Felicidade, o que seria isso para você? segundo o dicionário essa palavra tem o significado de "bem-estar" ou "paz interna", o que seria felicidade para uma criança então? aquele brinquedo que ela sempre quis ter?
E para um adolescente? o primeiro beijo? E o Jovem? quando consegue seu primeiro emprego para iniciar sua independência financeira? Para o adulto? A Paz interna que gera quando seu casamento está bem estruturado e sua família nos moldes? e o Velho? olhar para trás e ver que TUDO valeu a pena?
Sinceramente eu acho que a Felicidade só é completa quando você se Apaixona pela vida, apaixona por si mesmo e para de dar tanta ênfase aos outros que te cercam. Amigos são mais do que necessários, família (célula principal), poxa eles são a nossa base, mas e quando você começa a ver que não manda mais no coração!? Isso acontece com todo adolescente em transição para a juventude, pois até então ele só viveu de paixões que são coisas passageiras e ele cismava que amava! kkkk
TODOS nós passamos por isso!
Mas aí vem uma pessoa te enche de promessas futuras, sonhos, então você reescreve os seus para comprimir com os da pessoa! logo a máscara cai e você desaba, pois se entregou demais, apaixonou demais, e fica sem chão!
Mas a razão deste post, não é por uma desilusão amorosa ou coisa do tipo, apenas descrevi o que geralmente acontece quando você se entrega demais, se importa demais, AMA demais a OUTRA pessoa e NÃO a você mesmo, e não a SUA vida.
A partir de agora comece a viver para SI, comece a viver para DEUS, comece a viver APAIXONADO pela vida, mas AME a vida mais do que outra coisa abaixo de Deus nesta terra, não deixe que esta paixão seja passageira e que seja eterna até o fim dos seus dias!

Ame a Si mesmo mais do que o próximo, pois assim você conseguirá amar o próximo sem dificuldades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário