Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

domingo, agosto 29, 2010

Geração Acomodada



Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do SENHOR; desperta como nos dias passados, como nas gerações antigas (Is 51:9)

Geração acomodada é o que tem gritado em meu coração ultimamente, geração a qual se acomodou em encher-se somente para SI e esquece de que tem que transbordar, tem que viver o IDE, mas nós preferimos ficar quietos diante da situação em que nossa geração está, é mais cômodo, simplesmente sentarmos na igreja e ficarmos observando e receber do nosso pastor uma palavra ou durante o louvor sermos completamente cheios da graça!

Por isso diz: Desperta, tu que dormes (Ef 5:14a)

Ou quando você se cala diante do que vê como coreografias seculares em seu altar, ou canções inspiradas em canções seculares, o que é de Deus é SANTO e o que é do mundo é impuro, não escrevo em cima do que disseram, mas sim diante daquilo que eu sempre vejo e sempre falo, mas quem vai ouvir um jovem como eu?

Mas Deus tem para derramar um novo tempo, um novo óleo, a unção dos últimos dias, a unção de Elias para profetizar e anunciar a volta de Cristo, e quando Ele voltar você estará preparado?

Não estou aqui para julgar ou para apontar erros de ninguém, pois eu mesmo faço parte da geração acomodada, quantas vezes eu chego na igreja sou cheio só para mim! eu falo o que vivo, e eu tenho vivido para não mais dormir e sim despertar nesta geração!

A palavra de Deus nos afirma que o amor de muitos se esfriariam nos últimos tempos, mas precisa ser o meu e o seu? creio que não, é tão bom quando estamos na presença do Senhor e porque não passar isso diante? por simplesmente comodismo...

Geração a qual eu vejo, geração a qual eu compartilho e fico calado! Mas chega de ficar mudo diante de Tudo que Deus fala ao meu coração! e Doa em quem doer eu vou falar sem dó!
Se você não tem intimidade com Deus ou inspiração dEle para fazer a obra, então vá para o mundo, Deus vomita quem é morno, Deus não suporta quem brinca de Cristão!

Eu resolvi MUDAR, eu resolvi não me CALAR! eu resolvi ser VOZ nesta geração Acomodada!

Um comentário:

  1. Rey, continue denunciando os altares de Baal dos nossos dias, não se cale, temos a unção de Elias. E Jezabel não vai nos calar.

    ResponderExcluir