Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

quinta-feira, setembro 02, 2010

Disney o império Illuminati



A verdade é que mensagens subliminares funcionam, senão eles não gastariam fortunas a respeito disso e não existiriam inúmeros testemunhos a respeito dessas mensagens subliminares.
Vemos que a disney é o maior império a respeito dessa situação. temos inúmeros exemplos de que a disney prepara seus filmes com mensagens subliminares.

A capa da pequena sereia tem o órgão reprodutor masculino, no filme Cinderella o gato se chama lúcifer e cinderella se prostra a ele, A branca de neve faz simbologia a lúcifer e o caçador se prostra a ela, temos vários e vários exemplos de que eles não estão brincando, enquanto nós Cristãos ficamos brincando com Deus, eles não brincam com o deles, e o servem com tudo que há de melhor nessa terra levando você e sua família a destruição!

até seus brinquedos fazem apologia ao sexo...



















confiram nesse vídeo um pouco do que realmente a disney é, e você vai ver que de inocente seus filmes não tem nada...

2 comentários:

  1. O que vc enxerga qdo olha aquele pato naquela posição amigo? Muitos se dizem tão sabios e não enxergam um palmo diante do nariz. Deus tenha misericórdia!!!!!!

    ResponderExcluir