Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

domingo, setembro 19, 2010

Jesus- filho do homem



Em João 8:36 diz que se o filho nos libertar, verdadeiramente somos livres, sim a obra da cruz nos fez livres, mas não adianta proclamar se não entender a liberdade que Jesus te deu! temos que viver dia após dia negando a nós mesmos, carregando nossas cruzes, não atando fardos difíceis a nossos discípulos que nós mesmos não movemos um dedo para fazer, devemos viver a perfeita vontade do Pai, aí sim entenderemos a liberdade que Jesus nos deu, pois é na sua plena presença que vivemos a liberdade!

Eu e você somos livres!

Quantas vezes lemos João 14:6, por apenas ler? e não entendemos que Jesus é o único caminho, verdade e vida! só Ele nos dá livre acesso ao trono de Deus, ao santo dos santos, Jesus deu sua vida para que eu e você fossêmos livres, mas nós infelizmente não damos devida importância a isso, esquecemos o quanto Ele sofreu, o quanto Ele padeceu, e isso não foi atoa, foi para que eu e você tivéssemos vida e vida em abundância.

Jesus é a verdade que deve existir em nossas bocas, Jesus veio com toda sua glória a terra para curar, libertar, salvar e trazer o reino de Deus pra terra e com isso cumprir seu propósito. dentre todos os nomes que Jesus recebe na bíblia o que mais chama atenção é esse"filho do homem", pois com isso Deus nos aproxima da dinvidade poderosa de Jesus.

Jesus é vida, Ele é o pão da Vida que desceu dos céus, o verbo que encarnou em corpo humano para fazer com que eu e você estivéssemos hoje aqui para entender o que Ele fez por nos amar tanto, Ele fez a linda e perfeita troca quando se entregou a morte de cruz para nos dar vida. Jesus faz do fraco um forte, Jesus faz o cego enxergar, Jesus expulsa demônios, a presença gloriosa de Jesus transforma morte em vida.

Mas em dias como os nossos estamos deixando para trás toda a significância de JESUS e seu ministério quando começamos a ver nossa geração utilizando o nome de Jesus como comércio, vemos cantores querendo ser maiores que os outros, grupos querendo acontecer através do nome de Jesus e o que era pra ser feito não está sendo.

A Criação aguarda a manifestação poderosa dos filhos de Deus!
qual tem sido sua posição? qual tem sido sua manifestação? transformar Jesus em o melhor comércio e não mais o melhor remédio? não critico quem grava CD ou DVD, mas critico aos que fazem isso para engrandecer a si próprios, lembrando que quando Deus vê soberba no coração do homem, Ele enxerga o próprio lúcifer o qual foi no seu coração que gerou a soberba.

Voltemos ao evangelho de simplicidade, humildade, e coragem para viver o IDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário