Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

quarta-feira, novembro 17, 2010

Ele vem...

Hoje Deus me surpreendeu com 3 canções LINDAS! abaixo segue um pedacinho de cada uma delas e em breve teremos elas aqui em vídeo! Deus abençoe a Vida de todos vocês como Ele tem abençoado a minha.

Estamos vivendo o tempo da aprendizagem! o tempo de aprender a adorar sem reservas, aprender a adorar extravagantemente sem nenhuma corrente nos aprisionando para que quando o grande dia chegar vejamos o Rei sentado em seu trono coroado em glória! coberto de majestade e poder o adoremos clamando Santo, Santo Santo é o Senhor Deus todo poderoso!

Adoremos o Cordeiro que venceu a morte e nos deu a chance de vivermos o tempo da aprendizagem


Meu coração queima por Ti - Reinald Ouverney

Eu quero estar perto de Ti

Onde o mal não pode me afligir

E as tempestades se calam ao ouvir tua voz

Eu quero ir aonde tu estás

Ser guiado por tuas mãos

Conduzido por tua voz

Vem e faça arder meu coração


Fiel a mim - Reinald Ouverney

Eu sei que És fiel a mim

Eu sei que Tu és fiel

Mesmo quando eu não sou fiel a Ti

Anseio por Ti

Minha alma espera em Ti

Meu desejo é encontrar-te

Face a face te ver

Ser protegido por tuas asas

Sim eu confio em Ti



Te exaltarei Aba Pai - Reinald Ouverney

Quero entrar no santo dos santos

Me render a tua majestade

Onde tua beleza hei de contemplar

Me curvar diante do teu trono

Junto aos anjos entoar louvores a Ti

Junto aos querubins e serafins dizer

Aleluia, Santo, Santo é o Senhor

Deus todo poderoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário