Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

terça-feira, novembro 16, 2010

São Gonçalo ao som dos redimidos



No dia 14 de novembro o bairro pacheco da cidade de São gonçalo na igreja Batista renovada pode experimentar um pouco da forma mais livre de se expressar ao Senhor! receber mais de Deus para os seus corações e fomos impactados com as canções "Canção do apocalipse" "Tua presença me faz livre" "Preso ao teu amor" entre outras que o Ministério SPA entoou com a igreja em um uniço som de melodias para alcançar o coração de Deus...

A Pra Danielle pregou pela manhã e a noite, durante a tarde houveram oficinas de voz e instrumentos! claro o almoço foi divino!

Agradeço a Deus pela vida do Ministério SPA! vamos seguir em frente levando a palavra do Senhor a todos os corações e ensinar ao mundo a nossa forma extravagante de adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário