Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

quarta-feira, dezembro 22, 2010

o ÚLTIMO...



O Ano está se findando e como todo ano, festejamos, comemos, gastamos, mesmo que sua familia esteja em pedaços, mesmo que o mundo esteja desmoronando a sua frente você para nessa época para festejar, mas festejar o que?

Natal, mas o que significa natal? compras absurdas, àrvores, enfeites? o que mais seria o natal? AHH simbolicamente é comemorado o nascimento do Salvador, mas se percebermos esse nascimento fica em segundo plano, pois o primeiro plano é o noel (Ninrod) Bem sabemos que o natal é uma festa pagã.

Bem sabemos que o nosso salvador não nasceu em dezembro...

Mas e ae? o que fazemos depois da "festança", voltamos a rotina de trabalho, escola, começa os carnês, os boletos do cartão a chegar, tudo isso por um consumismo barato, pois é uma época propícia para o comércio vender! podemos comprar a qualquer época do ano, podemos festejar a qualquer época do ano, mas infelizmente foi instituido isso a nós!

Quem sabe um dia agente pare e pense, pare e reflita, talvez possa ser tarde demais, talvez agente pense! mas como ser humano agente só age, e esquece do porvir. entramos em crises, entramos em rota de colisão com o talvez,
talvez se eu não tivesse feito aquilo, talvez se eu não tivesse comprado aquilo outro!
Talvez, ele sempre vai nos perseguir.

Um dia agente nota que se importou demais, amou demais, quis melhorar demais, mas acabou estragando demais. agente só percebe isso depois que é preciso sumir do mapa, agente só entende que não devia ter feito depois que o coração pesa, e em tanto desespero para que a minha geração não se perdesse tanto! no meio de uma multidão eu me perdi no meio dos meus pensamentos e esqueci de fazer tanta coisa, só pensando no que devia, no que pensava, no meu EGO!
Mas 2011 vem aí e o primeiro passo eu já dei, reconhecer e que 2011 seja o ano da paixão para todos nós, 2010 o ano dos sonhos realizados eu realizei muitos sonhos.
Que venha 2011 e com ele novas aventuras, novos horizontes, novas conquistas, nova vida e A Paixão ardente pelo senhor em nosso corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário