Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

sábado, janeiro 01, 2011

2011 Chegou

É com muita satisfação que venho publicar a primeira postagem de 2011.

o final de 2010 foi bem tribulado! mas com muitas alegrias, desengasguei muita coisa que eu precisava, ganhei inimigos? talvez, desfiz burradas que cometi por um tempo, mas Deus como sempre me alertando! e então eu venho dizer que em breve o Layout do blog vai estar diferente, a foto de entrada! vamos mudar tudo para 2011 melhor né.
fica abaixo uma frase que Deus me deu na entrada de 2011.

"Se falar a verdade machuca eu não ligo, pois Jesus falou a verdade, apunhalou os fariseus com verdades e foi crucificado"

Um comentário:

  1. OPA ouu amigo. gostei do seu blog. dahora!
    to morrendo de vontade de ver trom ^^

    seguiiindo aki ~
    segue???
    abraço!

    ResponderExcluir