Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

quarta-feira, março 16, 2011

Ana Paula valadão


No dia 26 de Fevereiro deste ano eu ganhei um presente fabuloso do Senhor, eu que sempre tive o desejo de poder encontrar com Essa mulher cheia de Deus acabei realizando de uma forma bem engraçada!

Neste dia, estaria acontecendo um evento fechado só para convidados, foi então que começou o desespero, e um dia antes eu estava no mesmo local com inúmeras pessoas celebrando JESUS com Priscila Cruz e Thalles Roberto só que quando eu descobri que a Ana estaria aqui eu fiquei tremendamente surpreso! não esperava tão cedo, mas como disse era um evento fechado.

Eu e a Micheli Braga ficamos por horas tentando descobrir como chegar a este evento, mas Deus por sua misericórdia fez com que eu conseguisse chegar até o evento, mas Mi você terá essa oportunidade ainda, creia nos sonhos!

Eu sempre disse que se fosse idolatria que o Senhor nunca me permitisse conhecê-la, mas meu coração sabia que era por reconhecer a unção, o chamado, e a vida em Deus que ela tem. e foi então que eu consegui chegar até ela e conversar com ela!
Obrigado Deus por mais este presente.






no dia seguinte me disseram: conhecer a Ana foi só o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário