Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

sexta-feira, março 25, 2011

Ludmila Ferber



Ontem, dia 24/03 a Pastora Ludmila ferber esteve em volta redonda no projeto Gospel, e como sou fominha fui nos dois horários! mas não me arrependo, pois o Senhor manifestou poderosamente naquele lugar, no início do primeiro culto um câmera logo me filmou de cara, meus amigos viram como foi engraçado! logo depois o cara filmou a Mariana, talvez seja pq já estávamos adorando mesmo sem precisar de comandos, simplesmente adoramos! e durante a ministração a pastora ela apontou para mim e meu irmão Matheus e declarou uma palavra profética! amém recebemos!

Ela cantou canções diversas como: Coragem, Os Sonhos de Deus, O verdadeiro amor, Canção do Apocalipse, Nunca pare de Lutar, Matadores da Unção e muitos outros.
Ela não repetiu repertório! deixou fluir o Espírito de Deus!
No segundo horário a galera estava sentada, mas eu não me contive, me levantei para Adorar, mas fui acertado por uma garrafa de coca de 600 ml. um absurdo para quem se dizia cristão ter uma atitude desta, mas isso não me calou e não me impediu de adorar ao Senhor.
Ela encerrou a noite depois de um mover lindo onde o Espírito Santo transformou aquele lugar num templo de adoração a Ele!


... Maravilhado, Extasiado Eu fico ao ouvir teu nome, Jesus teu nome é força, fôlego de vida, misteriosa água viva.... Santo santo Santo, Deus todo Poderoso que era, é e há de vir, Com toda criação canto ao Rei dos reis, és tudo para mim e eu te adorarei....



"Quem não sabe adorar não sabe manifestar seu amor, sua devoção, seu clamor ao Senhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário