Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

quarta-feira, março 16, 2011

Desabafo

Desculpem meu sumiço, mas eu estive por três meses sem muito o que postar aqui, e hoje escreverei um pouco de desabafo, pode ser que ninguém Leia, mas espero que apenas o necessário seja dito.

Recentemente Deus tem me presenteado com pessoas incríveis ao meu redor, tem me permitido conhecer pessoas ao redor do Brasil e inclusive a Ana Paula valadão
e mais do que isso me mostrado o quão lindo é ver o agir de Dele nas nossas vidas, poderia enumerar coisas incríveis aqui, mas quero mais uma vez me queixar de algo que tem afundado corações em mágoas, tristezas, escuridão...

A sem-vergonhisse dos pregadores da prosperidade! Deus me perdoe por qualquer heresia, mas eu sinceramente não surporto mais ver esse povo pedindo tanto dinheiro, o reino dos céus não é sobre dinheiro, é sobre cruz, esvaziar-se de si mesmo, carregar a nossa cruz todos os dias, e o que temos feito? acreditado quando alguns dizem que Deus vai levantr milionários nesta geração , sendo que JESUS nunca ensinou sobre riquezas, pelo contrário Ele nos ensinou sobre rendição, entrega, devoção, Ele nunca ensinou em nenhuma parábola sequer sobre riquezas e quando perguntado sobre tal assunto, mandou que o rico desse tudo que tinha aos pobres!

Mas isso não muda, o coração corrupto do homem não muda! eu continuarei a levantar-me como Elias e repreender toda religiosidade, toda falsidade, toda idolatria, toda jezabel que se levanta nesta geração para esfriar o coração do povo!

Que se levantem os Elias, que se levantem os Elias, Desta geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário