Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

quinta-feira, abril 28, 2011

Vaso de alabastro



Esses pequenos vasos de perfume em forma de frascos eram originalmente feitos duma pedra encontrada perto de Alabastron, no Egito. A própria pedra é uma forma de carbonato de cálcio (não devendo ser confundido com o alabastro moderno, sulfato de cálcio hidratado). Usualmente, o alabastro original é branco, mas às vezes contém traços de outras cores, visto que é uma formação de estalagmite.

Esses dias estava deitado na cama quando o Senhor trouxe em minha mente sobre este vaso, que continha um perfume caríssimo, mas quando este perfume foi lançado em Jesus muitos não entenderam, acharam desperdício o ato desta mulher, mas Jesus foi o único que entendeu o ato e recebeu aquela adoração de coração quebrantado e contrito o qual Ele não despreza.

Então o Senhor me disse que devíamos ser como este perfume que representaria nossa adoração, nosso coração, não importando com o que pensam, com o que veem, mas Deus quer o nosso TUDO, não o nosso meio termo, infelizmente vivemos numa geração onde muitos tem se importado com a aparência e não a essência, vivamos e prossigamos em conhecer mais intimamente o Senhor.

Nossa geração está muito acomodada, está muito preocupada com seu exterior, templos magníficos, roupas caríssimas e se espírito fraco, sua igreja morna, pois assim o Senhor vomitará de sua boca, pois nem fria a igreja tem sido, pois a frieza nem te tira mais de casa para ir a igreja, o problema é ir e não se entregar, não se renovar diante do Senhor.

vamos dar um basta nisso? aprenda a se relacionar com o Senhor ou você morrerá espiritualmente.

Temos que ser um perfume que agrada ao Senhor, temos que ser um perfume que atraia o mundo e não ser um perfume igual ao do mundo, quebre-se diante dEle, arrependa-se perante Ele, creia, busque, tenha intimidade com Ele, seja filho que é carregado no colo do pai.

Porque és morno, não és frio nem quente, porque és morno vomitar-te-ei da minha boca! assim diz o Senhor

Fique com este vídeo e seja abençoado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário