Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

sábado, maio 14, 2011

Mais vale um Dia em Tua Casa


Em Janeiro de 2009 escrevi um romance, um livro que contava a história de um casal que se apaixonava, vivia altas loucuras da vida, neste contexto o casal, se conhecia, começavam uma carreira juntos na indústria da música e se entregavam mesmo a este mundo, faziam tudo que era preciso para fama e reconhecimento, mas depois se convertiam e então viveriam para honrar ao Senhor com seu dom, só que depois que concluí eu o enterrei!

Só recentemente descobri que poderia publicar, já que esta história rendeu belas 120 páginas, mas ao reler, eu retirei muita coisa, e foi direção do Senhor para eu reescrever coisas diferentes, já que o livro é quase uma auto-biografia, mas estou para reescrever adicionando um novo enredo a história do casal principal da história!

Vai ficar muito interessante, o meu desejo é que o livro desperte uma vontade nas pessoas de serem livres, serem curadas, restauradas em si mesmas, vivemos em uma sociedade perigosa, onde o TER é mais importante do que o SER, e isso deixa muitas pessoas complexadas.

Eu anseio com todo coração que quando lançado, seja lido com todo cuidado, pois o conteúdo que este livro vai carregar é de extrema importância! de extremo poder de libertação!
Pois foi através do muito que vivi, que escreverei aquele que precisa de ajuda no seu EU, no seu espírito!
o Senhor tem me ensinado a viver cada dia mais disposto para Ele, disposto a fazer a vontade dEle, o livro vai conter um capítulo com o nome de uma canção "Preciso de Ti", esta canção é uma marca no meu coração de muito do que o Senhor fez na minha vida, não vou detalhar aqui, senão perde a graça! USHAUSHAUS

O Livro já passou por vários títulos: Eu e a Senhorita Jones, Por toda uma Vida, Uma vida de sacrifícios.. chegando ao nome atual: Mais vale um dia em Tua casa!

mas em breve estará disponível para compra ON-LINE, no site do PERSE.


Minha vida? Foi um pouco atordoada, violentado aos nove anos de idade e sendo obrigado a esconder isso por anos, pai alcoólatra, adolescência problemática e rebelde, avó fanática religiosa, mãe que ficou um tempo sem Jesus, mas depois se reconciliou, é alguns dizem que sou herói, mas herói do que? Sofrimento? Bom Jesus Ele sim foi um herói, pois levou meu sofrimento e dor numa cruz por me amar tanto. Não busco fama, sucesso e reconhecimento, só busco ajudar ao próximo assim como alguém um dia me ajudou...

Mas ao longo dessas páginas, veremos como Deus foi trabalhando em cada coração, em cada lar, em cada vida e em cada personagem. Fictício? Pode-se dizer que algumas coisas foram absurdamente reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário