Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

segunda-feira, maio 09, 2011

Casamento #Manu&JP



Na sexta passada Eu e a Thyara pudemos celebrar com dois amigos a Manuela e o João Paulo a união matrimonial de ambos, foi lindo o casamento e nós fomos convidados a cantar, participar do momento da liturgia do casamento e depois celebramos junto com eles na festa pós-casamento, foi tudo muito lindo, bem preparado, elaborado! agradeço ao Senhor pela oportunidade, agradeço ao Senhor pelo dom que me deste.

Pudemos cantar: Tudo o que se quer, Nosso Lar, Deus Fiel, Eu e minha Casa, Tua palavra e Tema de nós dois.
Abaixo segue o Link dos vídeos que se encontram no youtube: http://www.youtube.com/user/ouverneyvicente?feature=mhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário