Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

segunda-feira, maio 09, 2011

Perdão, Senhor...



Hoje conversando com um amigo sobre perdão, pude mais uma vez perceber o quanto Deus gosta de que reconheçamos todos os dias os nossos erros, infelizmente muitos tem uma visão muito deturpada de que Deus é um policial que fica atrás de uma moita esperando você errar para vir e te dar uma coça, pelo contrário, Deus é tardio em irar-se e benigno em amor e misericórdia, e deseja de nós um relacionamento de Pai e Filho, Ele gosta de ouvir a nossa voz dizendo: Pai, não sou digno de ser chamado de teu filho, pequei contra o céu e contra Ti, mas Ele é Pai e mesmo que estejamos sujos pelo pecado, tortos pelas curvas da vida, Ele troca o nosso anel, nos dá novas vestes, vestes de alegria ao invés de espírito angustiado, nos dá dupla honra no lugar da vergonha.

O Que precisamos é nos achegarmos diante do Senhor todos os dias, mas para adorar a sua santidade e majestade, não para adorar pelo que Ele pode nos dar, isso é puro interesse, o que temos feito? temos sido filhos ingratos e interesseiros? ou filhos gratos? filhos que só bendizem ao nome Dele em todo lugar, não se envergonham de falar que Jesus deu a vida pela humanidade diante de um ímpio, temos sido filhos que resplandecem a glória do Senhor?

Nestes dias em uma reunião de oração da nossa família que fazemos de madrugada, o Senhor me lembrou de uma palavra muito forte que Ele deu a Ana paula valadão lá na gravação do DvD A canção do amor em recife. Temos apanhado do mundo pela falta do nosso testemunho, temos nos igualado a este mundo, fazendo músicas como eles, falando como eles, agindo como eles!

Infelizmente isto é uma verdade em nosso meio, a igreja do Senhor tem perdido a essência do caráter de Jesus, repreensivo mas ao mesmo tempo amoroso! não devíamos ser o que este mundo anseia? a paz, as respostas para uma vida melhor? a frase "Jesus te ama' foi muito banalizada, mas ela carrega uma mensagem muito forte, foi por este amor que ele se deu na cruz.

Eu oro, vou continuar orando, não me calarei diante deste mundo, eu anseio ver minha juventude sarada, minha geração comprometida com o Reino de DEUS, não sendo mais uma que vai passar desapercebida neste mundo! devemos ser REFERENCIAIS! eu creio em corações íntimos do Pai, espíritos tão ligados ao coração de Deus que nada nesta terra corromperá a igreja do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário