Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

segunda-feira, novembro 15, 2010

Para você meu irmão...



Eu estou em choque com o que aconteceu recentemente, uma garota jovem se suicidou e aparentemente sem motivo! não a conhecia, mas conheço alguém que a conhecia bastante e sabe que quando ao ouvir a voz desse amigo/irmão ao telefone meu desespero foi enorme! sua voz estava tão baixa e fria, desacreditado de tudo, sua voz me transparecia a angústia que ele estava passando por perder alguém que de FATO importava para ele, e hoje eu quero deixar minha força, meu ombro amigo, minhas condolências, meus pêsames, mas deixando claro que hoje ela deixou um legado, de amor, paz, alegria, amizade, irmandade, pois se ela não tivesse marcado tanto você, hoje vc não estaria assim e isso é bom, pq ela nunca será esquecida! e sim eternamente lembrada! estou aqui para o que der e vier meu irmão


Existe Uma força
Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força muita além de nossos olhos.
Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamado amor.
É uma força chamada persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz, desejar viver.
Olhe! Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!
A minha força é Deus! Que essa força,
esteja com VOCÊ em todos os momentos,
lembre-se , que "o AMOR de DEUS é como mar,
podemos ver seu início, mais não o seu fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário