Ideia de Hoje

Eu te amo por Tudo que tu és e não pelo que podes me dar Senhor, Te dou minha vida, Te dou meu coração, faz em mim o teu querer ( Eu te amo Pai)

terça-feira, novembro 16, 2010

Aniversário



Esse mês o blog completa 1 ano de aniversário! aee parabéns para nós! uahsuahsuah
1 ano de emoções compartilhadas, cajadadas dadas! kkkk
Agradeço ao Senhor por me permitir estar e chegar até aqui! agradeço aos familiares, amigos, e todos que oram e estão comigo sempre!
e que venham mais aniversários e aniversários!

Obrigado a todos que positivamente ou negativamente passeiam pelo blog! são tantas emoções aqui e vamos rumo ao próximo ano, 2011 vem aí com muitas novidades, muitas viagens para compartilhar!

Eu escolhi JESUS, escolhi viver como ELE, pregar como ELE, andar como ELE, ser santo como ELE! EU decidi viver para Cristo! eu decidi viver para anunciar, preparar o caminho do Senhor!
Façamos o mesmo todos os dias, vamos negar a nós mesmos, carregar a nossa cruz e seguir a Jesus somente o único digno de receber toda honra, glória, poder e domínio pelos séculos dos séculos amém'

Nenhum comentário:

Postar um comentário